menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
WORKSHOP GRATUITO SOBRE DESENVOLVIMENTO HUMANO ACONTECE NESTA SEXTA


Publicado em: 10/06/2019 - 19:06:40

    Com o objetivo de desenvolver os recursos emocionais positivos, como a resiliência e o bem-estar, em comunhão com a sociedade e o ambiente externo, acontece na próxima sexta-feira (14) o workshop “Autoconexão, Desenvolvimento Humano e Meio Ambiente”, ministrado pelos psicólogos Neusa Santoro e Rodrigo Silva.
    O evento é gratuito e vai acontecer das 8h às 12h na Universidade Aberta de Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (Unamacs), localizada no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, à Rua Salvador, sem número, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
    Neusa Santoro é especialista em Gestão de Pessoas e Saúde Corporativa e pós-graduanda em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e Autorrealização. Já Rodrigo Silva é especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e mestrando em Psicologia.
    Com mais de 20 anos de pesquisa em desenvolvimento humano, Neusa Santoro explica que a Organização das Nações Unidas (ONU) reconhece a busca pela felicidade como objetivo fundamental para o planeta. “Ao aumentar o bem-estar, a felicidade, os indivíduos estão ajudando a elevar a Felicidade Interna Bruta (FIB), índice calculado pela ONU para medir o progresso de uma comunidade ou nação”. Para esse cálculo, são considerados outros aspectos para além do desenvolvimento econômico, como a conservação do meio ambiente e a qualidade da vida das pessoas.
    Utilizando ferramentas validadas cientificamente, o workshop será pautado pela Psicologia Cognitiva, Psicologia Positiva, Psicologia Ambiental e Ecologia Profunda.
    O evento é parte do projeto AutoConexão3, que desenvolve treinamentos e palestras de promoção do bem-estar, resiliência, autoestima e demais competências socioemocionais para indivíduos e organizações.
    As inscrições podem ser efetuadas baixando a ficha de inscrição no site http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=18&link=semmam/unamacs.asp e enviando para o e-mail unamacs.semmam@pmfs.ba.gov.br ou pelo telefone da Unamacs: (75) 3322-9318. A sede da Universidade Aberta funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

SERVIÇO:
Workshop “Autoconexão, Desenvolvimento Humano e Meio Ambiente”
Data: 14/06 - sexta-feira
Horário: 8h às 12h
Local: Parque da Cidade
Valor: Acesso gratuito
Inscrições: (75) 3322-9318

LEGENDAS DAS FOTOS:

    1- Neusa Santoro é especialista em Gestão de Pessoas e Saúde Corporativa e pós-graduanda em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e Autorrealização
    2- Rodrigo Silva é especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e mestrando em Psicologia.
    3- O workshop “Desenvolvimento Humano e Meio Ambiente” acontece na Unamacs, no Parque da Cidade

AUTORIA: Release da Ascom da Unamacs - Lana Mattos (lanamattos@live.com)



ACADEMIA DE EDUCAÇÃO EMPOSSA NOVOS MEMBROS NA FTC


Publicado em: 04/06/2019 - 07:06:51

    A noite da próxima quinta-feira (6) será marcada por momentos muito especiais, com o reconhecimento àqueles que constroem a história da Educação em Feira de Santana. A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) abrirá as portas do Auditório Professora Terezinha Mamona para a posse de quatro novos membros da Academia de Educação. Dentre eles, o professor Cristiano Lôbo, diretor de Operações da Rede de Ensino FTC. A solenidade será às 19h30.
    Professor Cristiano Lôbo assumirá a titularidade da cadeira número 31. Na mesma sessão solene serão empossados, também como titulares, os professores Jorge Aliomar Barreiros Dantas (cadeira número 5), Ana Angélica Vergne de Moraes (Cadeira número 29) e Maria José Pacheco de Andrade Costa (Cadeira número 30). Marilene Carneiro Barreto será homenageada com o título de Acadêmica Benemérita.
    Os novos acadêmicos serão apadrinhados por membros mais antigos que, por sua vez, têm como patronos, respectivamente, os educadores Eduardo Mattos Portela, Edith Machado Boaventura, Edivaldo Machado Boaventura, Joselice Macedo de Barreiros, titulação atribuída a pessoas que tenham se destacado como educador ou estudioso de fatos e problemas da Educação no município, conforme propõe a Academia, criada em novembro de 2007.
    A Academia de Educação de Feira de Santana tem previsão de 40 cadeiras e tem 28 ocupadas por membros efetivos. Na sessão de quinta-feira será outorgado o primeiro título de Acadêmico Benemérito da instituição, que atualmente é presidida pelo professor Josué da Silva Mello e tem como vice-presidente a professora Ana Rita de Almeida Neves. Vale lembrar que professor Josué Mello foi o primeiro diretor da FTC Feira de Santana.

AUTORIA: Release da Academia de Educação de Feira de Santana



ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA 2ª CAMADA DO EDITAL DE MOBILIDADE CULTURAL

Propostas podem ser enviadas até 17 de maio por meio do SIIC

Publicado em: 14/05/2019 - 20:05:33

    Propostas para a 2ª chamada do Edital de Mobilidade Cultural 2019, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), podem ser enviadas até 17 de maio. As inscrições ocorrem por meio do módulo Clique Fomento do Sistema de Informações e Indicadores em Cultura (SIIC), disponível no endereço eletrônico https://siic.cultura.ba.gov.br/.
    O objetivo do certame é apoio financeiro à mobilidade de projetos culturais a serem realizados por artistas, grupos, coletivos e agentes culturais, dos 27 territórios de identidades da Bahia, em outros estados brasileiros e países.
    O valor disponível para a chamada é de R$ 400 mil, provenientes do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA). Os selecionados terão viagens previstas de novembro de 2019 a janeiro de 2020.
    As linhas de apoio contempladas pelo edital são: Formação Artística e Cultural; Residência Artística e Cultural; Intercâmbio e Cooperação Cultural; e Circulação, Difusão e Promoção. O Edital de Mobilidade Cultural prevê o financiamento de projetos e ações culturais a serem realizados por artistas, grupos, coletivos e agentes culturais, etc, em outros estados brasileiros e países, por pessoas jurídicas e físicas a partir de 10 anos (feita por seu representante).  Mais informações, documentos importantes e o edital estão publicados no site da SecultBA: www.cultura.ba.gov.br.
    Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em quatro (4) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Cultural e Editais Setoriais.

09/05/2019
Assessoria de Comunicação - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA
Telefone: (71) 3103-3442 / 3452
Email: ascom@cultura.ba.gov.br
www.cultura.ba.gov.br | www.facebook.com/secultba
www.flickr.com/photos/secultba | www.twitter.com/SecultBA

AUTORIA: Release da Ascom Secult - Bahia



JUIZ FEDERAL FALA SOBRE PRÁTICA PROCESSUAL EM PALESTRA NA FTC


Publicado em: 04/05/2019 - 05:05:18

    Muito mais do que os trâmites da Prática Processual, tema da palestra do juiz Robson Souza Mascarenhas, os estudantes do 1º ao 9º semestres do curso de Direito da FTC Feira de Santana conheceram, na noite de terça-feira (30), as vivências de um magistrado no exercício da atividade jurisdicional. Foi a quinta edição do projeto “O juiz vai à sala de aula”, realizado pelo Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e o Colegiado do curso.
    De acordo com o juiz, que é titular da 1ª Vara Federal de Feira de Santana, as oportunidades são amplas e justamente por isso os estudantes precisam, além de um currículo acadêmico rígido, conhecimentos sobre o exercício da prática jurídica. Sobre as vivências no dia a dia, o magistrado Robson Mascarenhas ensinou: “Por trás de uma autoridade há um ser humano, que precisa viver de forma harmônica com o coletivo”.
    Ao dar as boas-vindas ao grande público que lotou o Auditório Professora Terezinha Mamona, a professora Marcly Amorim Pizzani, diretora adjunta da unidade, destacou a importância do projeto da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e Tribunal de Justiça. “É gratificante proporcionar uma oportunidade tão significativa aos nossos discentes”, afirmou, ressaltando o desempenho da coordenação do curso e do NPJ.
    Poder conhecer a prática profissional na realidade foi um dos pontos destacados pela estudante Patrícia Lavini Araújo, do 9º semestre. Fernanda Marques, do mesmo semestre, fez avaliação positiva do evento, que possibilitou aos participantes “enxergar pontos de vista que não percebemos na condição de aluno”, conforme disse. Ainda iniciante no curso, Marcos Antônio Nascimento Alves acha que conhecer as possibilidades da área é fundamental pra a formação profissional.
    O projeto, segundo explicações da professora Emanuelle Araújo, coordenadora do NPJ, tem exatamente esse objetivo: Aproximar os alunos da Magistratura, sem formalidades, por meio de uma conversa. “É, também, uma oportunidade do juiz mostrar as intempéries da função”, definiu. “Desde a primeira edição nós constatamos o quanto momentos como esse são importantes para os nossos discentes”, completou professora Geruza Gomes, coordenadora do Colegiado de Direito.
    Além de estabelecer uma rede de conversação com os estudantes sobre a atuação dos magistrados, o evento serviu para promover maior integração do Poder Judiciário com a sociedade, difundindo a verdadeira imagem do magistrado. E foi nesse clima de proximidade, e por iniciativa da direção, que os participantes ficaram em silêncio por um minuto, em homenagem ao estudante Joenilton Souza Santos, assassinado recentemente.

AUTORIA: Release da Ascom da FTC - Madalena de Jesus



ESTUDANTES DE CONTÁBEIS DA FTC FAZEM DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

Durante toda a semana passada, estudantes e professores de Ciências Contábeis da FTC Feira de Santana ofereceram orientação gratuita àqueles contribuintes que ainda tinham dúvidas na hora de preencher a declaração do Imposto de Renda.

Publicado em: 23/03/2019 - 22:04:55

    “Foi bem mais fácil do que eu pensava”, comenta aliviado o mecânico industrial Arivaldo Santos que, depois de fazer a declaração, descobriu que terá direito à restituição. Arivaldo foi atendido por Débora Lopes dos Santos, estudante do 3º semestre do curso de Ciências Contábeis, que participou da atividade pela segunda vez. “É um aprendizado bem interessante, desde a preparação”, afirmou a aluna, referindo-se ao treinamento inicial concedido por técnicos da Receita Federal aos alunos da FTC.
    Para o coordenador do Colegiado de Ciências Contábeis, professor Abiderman Moura, a parceria com a Receita Federal e a atuação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) foram fundamentais para o êxito da aç
ão, que já acontece há alguns anos. “Além do aprendizado em sala de aula, eles tiveram oficinas nos laboratórios da faculdade. Tem sido uma experiência valiosa”, avalia Moura.
    O professor Anderson Conceição da Silva, que também acompanhou a atividade e destaca a importância de desenvolver o conhecimento associando teoria e prática.  “Tivemos um bom retorno e a Contabilidade exige isso”, observou o docente.
    Após finalizar a ação no Shopping Boulevard, os estudantes partiram para outro projeto, desta vez contemplando grupos de colaboradores de empresas da iniciativa privada. A ideia é fazer com que os alunos conheçam públicos de perfis variados, exercitando o convívio com o mercado de trabalho.

AUTORIA: Release da Ascom da FTC - Madalena de Jesus
Fotos




AMBULATÓRIO DE AUTISMO MARIA TERESA É INAUGURADO NESTA SEXTA (O5/04)


Publicado em: 04/04/2019 - 23:04:57

    Com o objetivo de oferecer serviços como atendimento nutricional, acompanhamento psicológico, cursos, oficinas e palestras, além de avaliações multiprofissionais para pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Faculdade Nobre lança na próxima sexta-feira (5), o Ambulatório de Autismo Maria Theresa.
    O novo Projeto de Extensão, idealizado pelo curso de Nutrição em parceria com Psicologia, e que até o fim do ano pretende englobar também os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Direito e Biomedicina visa atender crianças e adolescentes que possuem TEA de forma multiprofissional.
    De acordo com o censo realizado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana em 2016, foram identificadas 736 pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista na cidade. O Ambulatório Maria Thereza, então, será mais um instrumento de atenção às pessoas portadoras do TEA.
    Os atendimentos serão iniciados no mês de maio, todas as sextas-feiras, das 8 às 11h.  Até lá serão realizados treinamentos e capacitações com os alunos e profissionais da FAN que irão atuar no local. Os agendamentos estarão disponíveis na CLINFAN, localizada ao lado da Faculdade Nobre, a partir de maio. A expectativa é de atender, até o final do ano, 200 crianças portadoras do TEA, tanto em atendimentos individualizados, quanto através das atividades em grupos com adolescentes.
    O Ambulatório de Autismo Maria Theresa conta com apoio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Feira de Santana; e da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), que desenvolverá algumas linhas de pesquisa nessa área com o auxílio da instituição.

Maria Theresa
    O nome que batiza o Ambulatório tem um significado bastante especial. Maria Theresa é como se chama a filha de uma das alunas idealizadoras do projeto, graduanda do curso de Nutrição da Faculdade Nobre.
    A coordenadora do Ambulatório, Roberta Barone, conta que o projeto foi construído tanto pela direção, quanto pelos alunos, que têm um papel ativo na idealização do Ambulatório. Segundo a professora e também coordenadora do curso de Nutrição da FAN, o Maria Theresa não só visa o atendimento gratuito à população, mas objetiva também reafirmar o compromisso da faculdade com a sociedade: “A ideia é que a gente possa auxiliar, já que muitas famílias não encontram atendimento nutricional especializado, nem acompanhamento psicológico, tampouco orientações jurídicas. Esperamos fazer a diferença para as crianças e adolescentes com diagnóstico do Transtorno Espectro Autista da cidade de Feira de Santana e região”, declara  professora.

SERVIÇO
O quê: Inauguração do Ambulatório de Autismo Maria Theresa
Quando: Sexta-feira (05/04), às 8h
Onde: Rua Edelvira de Oliveira, ao lado da Faculdade Nobre
Maiores informações: (75)2102-9160 ou através do Instagram @nutricaofan.

AUTORIA: Release do Grupo Nobre



MAIS DE 100 ESTUDANTES PARTICIPARAM DA CERIMÔNIA DO JALECO NA FTC


Publicado em: 27/03/2019 - 23:03:17

    Música, homenagens, juramento, abraços e muita emoção. Foi nesse clima que 119 alunos dos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia da FTC Feira de Santana participaram, na noite desta quinta-feira (21), da Cerimônia do Jaleco. Eles ocuparam o Auditório Professora Terezinha Mamona juntamente com familiares, amigos e professores, para realização do ato que simboliza o compromisso com a profissão escolhida, desde os primeiros momentos da vida acadêmica.
    A importância da simbologia do jaleco para os futuros profissionais da área de saúde foi destacada pelas professoras Cristina Borges, Morgana Mascarenhas e Francileide Pimentel, coordenadoras dos colegiados de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, respectivamente. Elas falaram da estrutura dos cursos, da responsabilidade de lidar com vidas e o compromisso com a profissão. Participaram da cerimônia estudantes de primeiro, segundo e terceiro semestres.
    “Já estou pensando na solenidade de formatura”, disse Júlia Carolina Lima Sena, de 20 anos, que está iniciando o curso de Nutrição, uma escolha que ela julga ser definitiva. “Sei que é apenas o começo da batalha”, completou a jovem, que estava acompanhada dos pais. O sentimento de Jamile Paixão, que tem a mesma idade, é de realização, por começar a concretizar o sonho de ser fisioterapeuta. Ela compartilhou o momento da solenidade com a sua melhor amiga, Juci Bispo.
    Iasmin Sampaio de Oliveira, 23 anos, achou que não daria conta da emoção sozinha. A juramentista da noite, que já está no terceiro semestre do curso de Psicologia, levou para o auditório os pais, o irmão e o marido. Foi por iniciativa de sua turma que o curso participou da cerimônia, pela primeira vez. Do mesmo semestre, Cássia Perpétua de Freitas Magalhães Medeiros, recebeu o jaleco ao lado do marido e do filho. Ela é graduada em Letras e Especialista em Gestão Pública, pela FTC.
    Para os professores dos três cursos a noite também foi marcada pela emoção, especialmente os que foram homenageados, como Carla Loula e Ludmila Trindade, de Fisioterapia; Joseneide Bezerra Cerqueira, de Psicologia; e Thais Madlajane Queiroz, de Nutrição. Organizado pela professora Verena Liberal, o evento contou com a participação do professor Carlos Magno, como mestre de cerimônia, e dos estudantes Miguel Arcanjo (Medicina Veterinária), Tiffany Oliveira Silva (Fisioterapia) e Ronald Martins (Psicologia), que fizeram apresentações musicais.

AUTORIA: Release da Ascom da FTC - Madalena de Jesus



IAG PROMOVE EVENTO SOBRE ENVELHECIMENTO R SEXUALIDADE FEMININA


Publicado em: 10/03/2019 - 05:03:52

    O Instituto Antônio Gasparini (IAG), por meio do Centro de Convivência Domingos Mincarone, promoverá um encontro com o psicólogo, psicopedagogo e terapeuta Carlos Barreto para falar sobre ‘Envelhecimento e sexualidade feminina’. O evento será realizado no próximo dia 11, às 15h, na própria sede do IAG, localizada na rua Lamarão, número 01, bairro Cidade Nova.
    As formas de se amar na terceira idade é uma das abordagens que terão destaques no encontro. De acordo com Coordenadora do Centro de Convivência, Irene Azevedo, falar sobre envelhecimento e amor é uma temática sempre atual.  “A longevidade é uma realidade e temos que lembrar que podemos envelhecer com prazer e com amor”, ressaltou.
    O evento marca o início de um novo ciclo das atividades do IAG e também faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março. A pessoa interessada em participar do evento deve procurar a coordenação do IAG pelo telefone 75 3022 4484 ou pelo e-mail centrodomingosm@gmail.com. Para mais informações sobre o Instituto, acesse www.iag.website
SOBRE O IAG
    O Instituto Antônio Gasparini (IAG) busca desenvolver ação sociais para Idosos, Jovens, Adolescentes e Crianças, com um sincero diálogo com as políticas públicas ligadas ao campo principalmente do fomento a autoestima, respaldado nos Direitos Humanos e na Cidadania. Busca promover meios para levar a sociedade a uma convivência digna, com ações que alcance uma mudança social significativa.
    Centro de Convivência Domingos Mincarone é um espaço de convívio entre gerações voltado para atender a pessoas em situação de vulnerabilidade social, em busca do desenvolvimento humano através de atividades que promovem o resgate da plena cidadania.
    Núcleo Antônio Gasparini/Feira de Santana promove integração social por meio do ensino e da prática musical em parceria entre os Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA) para crianças, adolescentes e jovens em toda a região de Feira de Santana e cidades circunvizinhas. O núcleo de prática musical fica localizado no Centro Social Urbano (CSU), também no bairro Cidade Nova.

AUTORIA: Release do Culturasss - Cid Fiúza



NOVOS ALUNOS DA FTC SÃO RECEPCIONADOS PELA INSTITUIÇÃO

Calouros da FTC encaram o desafio de serem protagonistas da própria formação.

Publicado em: 22/02/2019 - 03:02:04

    Uma dona de casa de 52 anos, um professor de 46, duas garotas, de 16 e 17. Os perfis são bem diversos, mas as diferenças desaparecem na sala de aula, onde a pauta principal é o conhecimento. Na noite desta quarta-feira (20), a FTC Feira de Santana promoveu um momento de integração de pessoas como Roberta, Marcos, Alana e Manuella, para uma palestra show do professor e head trainer André Kaecher. O evento marcou oficialmente o início do semestre letivo 2019.1.
    O recado do palestrante foi direto: Não basta ter uma carreira, mas ser o protagonista de sua própria formação. De forma objetiva, ele falou de carreiras e das mudanças que o mercado vem sofrendo ao longo dos anos, especialmente nas duas últimas décadas e alertou que o profissional tem que ter diferencial para garantir seu espaço. “É preciso ser o autor e não co-autor de sua vida”, ensinou o professor formado pela FTC Feira de Santana aos 22 anos. “De lá para cá muita coisa mudou”, atestou, destacando a importância do estágio no processo de formação. 
    O desafio é grande para a dona de casa Roberta Carneiro Vieira Gomes, que somente depois dos 50 anos vai cursar o nível superior. Ela assistiu a aula inaugural ao lado da filha Swan, já graduada em Serviço Social – a outra filha cursa Administração – e assegurou que determinação não falta para se tornar psicóloga e ocupar espaço profissional na sociedade e na igreja onde congrega. Aliás, a escolha da Psicologia se deu exatamente pela convivência com as pessoas e a necessidade de ajudá-las.
    E o que dizer de passar 24 anos em sala de aula, como professor, e depois decidir mudar de posição? É o caso de Marcos Antônio Nascimento Silva, que leciona Inglês e agora vai cursar Direito, realizando um sonho de garoto humilde. “A sensação é que estou em casa”, disse. Entre as pessoas que lotaram o Auditório Professora Terezinha Mamona estavam Alana Lima e Manuella de Almeida, 16 e 17 anos, respectivamente. Fascinadas pela área de Exatas, elas já sonham com o dia da formatura em Engenharia Civil.
    Os novos alunos foram recepcionados pela professora Marcly Amorim Pizzani, diretora adjunta da FTC Feira de Santana, que reafirmou o compromisso da Instituição com a qualidade da formação acadêmica, pautado na responsabilidade social e nos valores de cidadania. Ela falou sobre a transformação da faculdade em Centro Universitário, com nota 5, conceito máximo do MEC. “Um mérito de toda a equipe”, frisou em seu pronunciamento de boas-vindas.

AUTORIA: Release da Ascom da FTC - Madalena de Jesus



Mais Notícias

    Com o objetivo de oferecer serviços como atendimento nutricional, acomp...

    Música, homenagens, juramento, abraços e muita emoç&atild...

    O Instituto Antônio Gasparini (IAG), por meio do Centro de Convivê...

    Uma dona de casa de 52 anos, um professor de 46, duas garotas, de 16 e 17. Os ...

    Cento e sessenta e um cursos de todo o Brasil receberam na última seman...

    Diversidade, inclusão, relacionamentos, trabalho em equipe, metodologia...

    Inteligência emocional é um dos temas mais abordados na atualidad...

    Agora é oficial. Com nota 5, maior avaliação do Minist&ea...

Muitos pais e responsáveis já começaram a pesquisar por escolas para matric...

    A partir do dia 20/12 estarão abertas as   inscriç&oti...


Página de 30
| | | | |

 

Apoio Cultural:



ProCom

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados