menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Dr. Ed Forró
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
LIVE: FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO INFANTIL DE FEIRA DE SANTANA

Inscrições Abertas 13ºFenatifs - Formato online.

Publicado em: 05/10/2020 - 04:10:18

    A Cia. Cuca de Teatro convida os artistas e fazedores culturais de todo o Brasil a se conectarem na live que será realizada nesta terça-feira (06/10) às 19h para tirar dúvidas sobre o Edital das inscrições para o 13º Fenatifs - Formato online.  A transmissão será feita pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube e pelas suas redes sociais (Facebook e Instagram). As inscrições para o 13ºFenatifs estão abertas até o dia 16/10/2020, através do formulário de inscrição disponível no site www.ciacucadeteatro.com.br.
    Seguindo as mesmas diretrizes das edições anteriores, a 13ª edição do Fenatifs, em formato online, é de caráter não competitivo e compreenderá as seguintes atividades: apresentações de espetáculos selecionados para compor a Mostra Nacional, Mostra Interior do Nordeste e Mostra Jovens Talentos; apresentações de espetáculos convidados; e atividades paralelas compostas de debates, rodas de conversa, oficinas, workshops, etc.
    As companhias e grupos que participaram das edições anteriores do Fenatifs, assim como para aqueles que participaram do processo de inscrições regulares no período de 15 de janeiro a 15 de março de 2020 com prorrogação até 30 de março de 2020, os quais tiveram os editais cancelados em função da pandemia, que desejarem participar da edição Online do 13º Fenatifs, poderão reapresentar as suas propostas ou enviar novas propostas de espetáculos, em conformidade com os padrões estabelecidos no Edital Nº 004/2020.
    A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia. Cuca de Teatro, realizadora do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, considerando a representatividade do Fenatifs no cenário nacional como um dos mais importantes Festivais do Brasil e que atende anualmente a mais de 15 mil espectadores, espera atrair grupos das mais diversas regiões e cidades do país, abrindo espaço nesse momento de pandemia para a produção cultural para as crianças, adolescentes e jovens e para os artistas e produtores do teatro para a infância e juventude.
    O Fenatifs - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana faz parte dos Eventos calendarizados do Estado da Bahia e conta com o fundamental apoio financeiro do Governo do Estado através do Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda da Bahia - Edital Nº 25/2016, Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019.

SERVIÇO: LIVE: Festival Nacional de Teatro infantil de Feira de Santana - Inscrições Abertas 13ºFenatifs - Formato online, dia
DATA DA LIVE: 06/10/2020 (terça-feira)
HORÁRIO: 19h
ONDE: Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube e redes sócias (Facebook e Instagram)
LINK DE ACESSO AO EDITAL 13º FENATIFS – FORMATO ONLINE: https://drive.google.com/file/d/1P9hGX_6H_6Lk73ZYzIMbl7pBat6l8B7v/view?usp=sharing
LINK DE ACESSO AO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/6DkFTjw5GoqPs1T76
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: De 26 de setembro a 16 de outubro de 2020
ONDE REALIZAR A INSCRIÇÃO: Pela internet mediante o preenchimento e envio do formulário de inscrição no site www.ciacucadeteayro.com.br
- QUEM PODE PARTICIPAR: Grupos e artistas de todo o Brasil que encenem espetáculos destinados às diversas infâncias e juventudes
- REALIZAÇÃO DO 13º FENATIFS: Dezembro de 2020
- APOIO FINANCEIRO: Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda da Bahia.
- MAIS INFORMAÇÕES PELO E-MAIL: fenatifs.ciacucadeteatro@gmail.com | Site: www.ciacucadeteatro.com.br | Telefone Fixo e WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro: (75) 3491-8992.

AUTORIA: Release da Ascom do Cia Cuca de Teatro - Elizete Detéffani-Motté, Produtora Cultural do Domingo Tem Teatro



A ESCRITORA BAIANA ALEXANDRA PATROCÍNIO LANÇA SEU SEGUNDO LIVRO INFANTO JUVENIL

O evento virtual acontecerá no dia 12 de setembro às 16 horas.

Publicado em: 10/09/2020 - 00:09:32

    E será transmitido pelo Youtube /reinodapoesia com transmissão simultânea no instagram de mesmo nome e pelo facebook da autora. A programação terá contação de história, apresentação de Karol do Amaral e participação musical de Guymeo Jumonji, Mykaella Santos e convidados especiais.
    Alexandra Patrocínio lançará o livro infanto juvenil “Clarinha e a Sementinha Mágica” no sábado, 12, no espaço da Escola Asas de Papel às 16 horas, em Feira de Santana, Bahia. A programação terá contação de histórias conduzida pela própria autora. Será uma tarde muito divertida, regada à música e literatura. As crianças terão a oportunidade de interagir ao vivo pelo chat do youtube e pelos comentários nos instagram ou facebook.
    “Era uma tarde de saudade, Clarinha apesar de ser muito feliz, especialmente naquele dia, estava triste, tinha deixado sua sementinha mágica no Reino da Poesia. [...]”. A personagem Clarinha, já conhecida da criançada, volta nesse segundo livro, em uma nova aventura, na qual ela precisa vencer a saudade de sua amiga – a sementinha mágica que ficou no Reino da Poesia. “Clarinha e a Sementinha Mágica” é um livro que fala sobre a saudade e como ela dói no peito daqueles que se amam e que, por algum motivo, se separam. Uma leitura necessária para falar das emoções com as crianças.O livro tem dezesseis páginas que ganham vida através das ilustrações de capa e livro de Alexandre Falcão. Produção Editorial da escritora baiana Palmira Heine. Projeto Gráfico, diagramação e capa de Giselle Vieira. E apresentação da escritora Rita Queiroz.
    Nesse livro, a autora trata de um assunto tão delicado de falar que são as emoções, muitos pais têm dificuldades de
conversar com seus pequenos sobre sentimentos como a tristeza, por exemplo. E, alguns acreditam que esse assunto não deve ser tratado com crianças. Assim, a literatura, de forma lúdica e poética, pode ajudar pais e filhos a perceberem suas emoções e encorajá-los a pensar e falar sobre isso.
    O texto da quarta capa foi elaborado pela escritora Palmira Heine, - “[...] Clarinha tinha aprendido muitas coisas: que a vida era feita de alegria, mas também de tristeza... e era preciso saber desfrutar de cada momento o melhor que havia”.
    Alexandra também é professora e já atuou nos seus primeiros cinco anos de docência na Educação Infantil e Ensino Fundamental I, experiência esta que com certeza somou mais conhecimento sobre o público infantil, além do mais, o fato de ser mãe e tia de muitos sobrinhos também se constitui num diferencial; “Obviamente, ser mãe e tia não é requisito para ser escritora infantil, isso depende da capacidade criativa de cada escritor(a), diz a autora”. Nesse sentido, “Clarinha e a Sementinha Mágica” surge como resultado do olhar da autora sobre o universo infantil de sua
sobrinha Maria Clara – a Clarinha, a qual, como qualquer criança ou pré-adolescente enfrentam conflitos emocionais, comuns a essa faixa etária.Sobre a autora: Alexandra Patrocínio é natural de Cravolândia – Bahia, mas reside em Feira de Santana desde os seis anos de idade.
    Alexandra Patrocínio é professora de Língua, Literatura e Redação da Rede Pública Estadual de Ensino. Graduada em Letras e Especialista em Educação pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Mestre em Estudos de Linguagem pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
    Psicóloga em Formação (UNIFACS). Contadora de História. Atualmente, é membro efetivo da Academia de Cultura da Bahia. Faz parte do Movimento Mulherio das Letras Bahia, Brasil, Europa e Espanha; integra a Confraria Poética Feminina e faz parte do Coletivo de Autoras de Literatura Infantil e Infanto Juvenil da Bahia ─ CALIIB. É autora dos livros de poesia Girassóis em noites escuras/ 2018 - Penalux; Depois da Escuridão/ 2019 - Penalux; Através do Rio/ 2020 - Penalux; além disso, têm poemas publicados em várias antologias poéticas nacionais e internacionais.

Agendem-se:
Evento: Lançamento Virtual do Livro “Clarinha e a Sementinha Mágica”;
Autora: Alexandra Patrocínio;
Local: Youtube / reino da poesia; Instagram:/ @reinodapoesia; Facebook: alexandrapatrocinioescritora
Data: 12 de setembro de 2020, sábado, às 16 horas.
Evento gratuito
Valor do Livro: Os livros podem ser adquiridos por R$ 40,00 no dia do evento, pelo QR CODE na tela, e, posteriormente, pelo e-mail alexandrapnpatrocínio@gmail.com ou através das redes sociais da autora alexandrapatrocinioescritora (Facebook) e @reinodapoesia (Instagram).

AUTORIA: Release de divulgação do evento



ETERNIZARTE LANÇA O 1º CONCURSO DE ARTE INDEPENDENTE


Publicado em: 06/07/2020 - 01:07:08

    Está surgindo uma novidade para o universo artístico e junto a ela vem também um grande concurso, com prêmio em dinheiro. A questão aqui não é necessariamente o valor monetário, mas a demonstração de que sempre tentaremos fazer o melhor por nossos artistas!
    Que tal fazermos desta humilde comunidade um cantinho para você, artista independente, expressar a sua arte e, de modo colaborativo fazê-la chegar a milhares de pessoas no Brasil e no mundo?
    Compartilhe aqui seus textos, suas composições, suas músicas ou suas criações literárias que juntos, iremos fazê-la chegar em todo o Brasil e não esqueça também de convidar outros artistas a participarem. Lembre-se que a união faz a força!
    Aqui você poderá também vender e comprar livros, telas, cursos ou outros trabalhos desse universo artístico. Além de ter a oportunidade de compartilhar conhecimentos entre outros artistas.
    Seja conhecido(a) entre os artistas, influencie os novos e seja um(a) compartilhador(a) de conhecimento e da boa arte.

Sobre o concurso:
    Este primeiro concurso terá apenas duas modalidades: Poesia e Música.
    Os interessados deverão postar nessa plataforma (Eternizarte) um único trabalho de sua própria autoria, não necessariamente inédito, de temática livre. Por exemplo: Se quiser concorrer à categoria “poesia”, este deverá entrar na plataforma, postar sua poesia e ao final escrever: #Poesia #Concurso #Eternizarte, compartilhando para que consiga curtidas em seu post. Se quiser concorrer à categoria “música”, este deverá entrar na plataforma, postar um vídeo da sua composição, cantando sua própria música ou tendo sua música interpretada por outra pessoa e ao final escrever: #Musica #Concurso #Eternizarte, compartilhando para que consiga curtidas em seu post.
    O voto será popular e ganhará quem obtiver mais curtidas em seu post. O concurso inicia em 20 de Junho de 2020 e finaliza em 20 de Agosto de 2020. Divulgaremos o resultado assim que apurarmos os mais votados, que seguiram as normas deste edital. As premiações serão:

1º lugar poesia: R$ 3.000,00
2º lugar poesia: R$ 1.500,00
3º lugar poesia: R$ 500,00

1º lugar música: R$ 3.000,00
2º lugar música: R$ 1.500,00
3º lugar música: R$ 500,00

Participe! Compartilhe! E convide outras pessoas a participarem dessa Comunidade! Ainda teremos muitas outras surpresas!

AUTORIA: Release de divulgação do evento - Luiza Moura



GRUPO AFRICANIA INTEGRA TRILHA SONORA DA SÉRIE PEQUENO GIGANTE


Publicado em: 31/05/2020 - 16:06:20

    Com a canção Rainha dos 9 céus, o grupo Africania faz parte da trilha sonora da nova série baiana Pequeno Gigante que estreou na última quinta-feira (14), na TVE Bahia. A estreia será reprisada neste domingo (17), às 19h, na TVE e pelo site tve.ba.gov.br/tveonline. A trama contém 13 episódios e será exibida sempre às quintas-feiras, às 20h, e em horário alternativo aos domingos, às 19h.
    “A gente fica muito feliz quando a nossa música é reconhecida e integrada a bons trabalhos como é o caso da série Pequeno Gigante. Uma produção de muita qualidade em todos os aspectos, desde a temática que é de grande relevância social quanto aos profissionais envolvidos, atores e direção. Estamos felizes!”. Declarou Bel da Bonita, um dos vocalistas e percussionistas do grupo, responsável pela referida composição.
    A canção faz parte do disco Ori, gravado em 2008 e lançado em 2016, e pode ser ouvida no spotify ou pelo youtube através do link https://www.youtube.com/watch?v=hmcypTk3Sdg e também em outras plataformas streaming como deezer e soundcloud - basta buscar disco Ori do grupo Africania ou simplesmente digitar Rainha dos 9 céus.

Um pouco mais sobre a série
    A produção narra a trajetória de Davi, jovem oriundo da comunidade quilombola da Ilha de Itaparica. Na cidade de Salvador, ele luta contra a especulação imobiliária. Para impedir a desapropriação de sua comunidade, lança-se no emaranhado do jogo político, o que pode custar seus valores morais, herdados do seu mestre Griô Negro Mármore, e até mesmo sua própria sua vida.
    A obra original, ambientada em Salvador, é inspirada nas mudanças sociopolíticas e econômicas ocorridas nas últimas décadas e expressa a dicotomia análoga da cidade alta e cidade baixa. A série é protagonizada por um personagem ativista social negro, Davi, interpretado por Guilherme Silva. Já o poderoso Senador Saul Dias é Interpretado por Harildo Déda; Bruno Guimarães atua na série com a personagem Júnior - filho do senador, e Amós Heber faz Peixinho, o líder do tráfico em Nova Nigéria.
    As personagens femininas, inspiradas na mulher baiana, têm papel fundamental na trama: a Vereadora Amanda Carla, interpretada por Ana Tereza Mendes; a Ativista Social Milena, interpretada por Evana Jeyssan; Adalgiza, mãe de Davi, interpretada por Valdinéia Soriano; Deise Leão, interpretada por Laíse Leal; e a personagem Elen, responsável pelas principais reviravoltas políticas por meio do jornalismo investigativo, é interpretada por Raíssa Xavier.
    A produção é da Larty Mark e Cine Arts. A direção é de Anderson Soares Caldas, com produção executiva de Aline Cléa e Wiltonauar Moura.

Sobre o grupo Africania

    Assentados na resistência e na sacralidade da cultura afro-brasileira, os ritmos brasileiros representam a bússola do grupo Africania. A identidade sertaneja do grupo, além de ressaltar o respeito ao divino e o vigor dos batuques, revela sua hospitalidade quando acolhe influências do afro-jazz, da música caribenha e do acid-rock. Contudo, é com a consciência de suas raízes que o grupo se reconhece enquanto semeador de uma sonoridade universal. Idealizado em 2006 por Bel da Bonita, Africania contabiliza em seu currículo sete discos, além de ter concebido três trilhas sonoras para outros filmes.
    No início deste ano, antes da pandemia, o grupo lançou o projeto Africania - correntezas sonoras do Jacuípe, uma série de shows que apresenta uma parte do novo disco O Curador do Museu do Imaginário. O projeto passou por diversas cidades como Senhor do Bonfim e Juazeiros da Bahia e será retomado assim que voltarmos à normalidade com shows presenciais. “Enquanto isso não ocorre, a banda segue com as suas produções a distância, dentro das possibilidades, respeitando, rigorosamente, as recomendações dos profissionais de saúde. Vamos lançar em breve um clipe muito potente de uma das canções desse novo disco, com imagens captadas antes da pandemia, que conta com o roteiro e direção de Daniel Dourado e da direção de fotografia de Jaime Sampaio”, prometeu Cid Fiuza, guitarrista do grupo.
    O novo disco, O Curador do Museu do Imaginário, que está em fase final, foi idealizado por Bel da Bonita e Daniel Penha e tem como o intuito ampliar o olhar sobre riqueza estética do samba rural e poesia da Bacia do Jacuípe. Já que ambos os idealizadores nasceram nessa região, puderam assim vivenciar de muito perto a vida e as tradições do samba e do(a) sambador(a) jacuipense. O novo albúm tem uma estética de música mestiça, em que o Samba de Batuque, o Chula e a Toada dialogam com as diversas influências da música mundial, como acid rock, jazz, psy-trance, música progressiva e psicodélica. As canções abordam temas que vão da temática ligada a cultura popular, a busca pela preservação do Rio Jacuípe, assim como atual situação política do Brasil.

AUTORIA: Release de divulgação - Cid Fiúza



DRIVE THRU SOLIDÁRIO DO SESC

O Serviço Social do Comércio (Sesc) vai promover, no dia 6 de junho, o Drive Thru Solidário, cujo objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene.

Publicado em: 02/06/2020 - 17:06:36

    Os produtos arrecadados vão para as instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc e que atendem pessoas que se encontram em situação de risco social e insegurança alimentar.
    Como medida de prevenção ao coronavírus, os interessados em participar da ação não precisarão sair do carro, já que haverá uma equipe preparada para receber os donativos com segurança.

SERVIÇO
Local: Centro Cultural e Restaurante Sesc de Feira de Santana
Endereço: Praça Carlos Bahia
Data: 06/06/2020 (sábado)
Horário: Das 8h às 17h
Maiores informações: (75) 98136-5768 (Ana Silmara Rabelo)


AUTORIA: Release da Ascom do SESC Centro



UniFTC ABRAÇA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Doação de sangue com hora marcada do Hemoba para evitar aglomeração e socorrer as reservas neste momento de pandemia!

Publicado em: 07/04/2020 - 00:04:57

    O isolamento social para evitar a disseminação do novo Coronavírus fez com que as pessoas deixassem de doar sangue, reduzindo significativamente os estoques. Mas, ao mesmo tempo, tem incentivado cada vez mais as ações de solidariedade. Apostando nessa vocação para o exercício da cidadania, a UniFTC  de Feira de Santana abraçou a campanha de doação com hora marcada que está sendo realizada pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba), como parte do projeto Movimento pela Prevenção.
    A parceria da UniFTC com a fundação é viabilizada por meio das redes sociais, com a divulgação de informações sobre o processo de doação de sangue, os locais de coleta e números de telefone para marcação do dia e hora para realização do procedimento. A ideia é motivar as pessoas – e não somente a comunidade acadêmica – para o real significado da doação, despertando a consciência sobre a importância do gesto para preservar vidas.
    O projeto vai além da doação de sangue em laboratório. “As pessoas sabem como a sua contribuição chega a quem se submete a tratamentos e intervenções médicas de alta complexidade, como transfusões, transplantes e cirurgias?”, questiona o professor Fabrício Oliveira, gestor do Programa de Inovação da Rede UniFTC e idealizador da ação. “Nos engajamos na campanha também para levar essas informações para a comunidade”, enfatiza.
    O objetivo macro é mobilizar todas as unidades em cidades onde existem núcleos do Hemoba, em uma espécie de corrente do bem, “estimulando toda a comunidade a se movimentar, transformando ou ressignificando a realidade local, através de doações e conscientização sobre os problemas sociais”, conforme explica Fabrício Oliveira. Segundo ele, todas as ações realizadas nas unidades, voltadas para fortalecer a proposta de praticar o bem ao próximo com empatia, envolvimento e positividade.
Sobre doação de sangue
    Hoje, no Brasil, 16 a cada mil habitantes são doadores de sangue. Estima-se que 34% dessas doações correspondem à doação de reposição, aquela que a pessoa doa para atender à necessidade de um paciente motivado pelo serviço, família ou amigos do receptor. Até setembro de 2019, 2,4 milhões de bolsas de sangue foram coletadas no Brasil. Levando em consideração que cada bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas, o quantitativo doado poderia beneficiar quase 10 milhões de pessoas.
    Esses dados revelam que as pessoas não criam o hábito de doar sangue com frequência. “Ou seja, realiza a doação apenas uma vez. Nós queremos incentivar esse hábito”, enfatiza Fabrício Oliveira, acrescentando que na Bahia existe, atualmente, uma deficiência de estoque de sangue para as necessidades que aparecem, principalmente após feriados e festas locais, quando a demanda é intensificada. E nesse período de quarentena o estoque está mais baixo ainda.

AUTORIA: Release da Ascom da UniFTC - Madelena de Jesus



DECRETO SUSPENDE ATIVIDADES EM ALGUNS ÓRGÃOS


Publicado em: 19/03/2020 - 22:03:14

    Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) com idade a partir de 60 anos, que tenham histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas, grávidas, ou que utilizam medicamentos imunossupressores realizarão trabalho remoto enquanto durar o estado de emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19).
    Essa medida e outras que a Sedeso tomou foram publicadas na edição deste sábado, 21, do Diário Oficial Eletrônico através de decreto. Elas entram em vigor a partir desta segunda-feira, 23. O atendimento ao público na sede da secretária está suspenso, com exceção daqueles considerados essenciais do Sistema Único da Assistência Social – SUAS e da Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais.
    O atendimento nas Unidades Socioassistenciais exclusivamente dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) estão mantidos. Cada unidade deverá organizar sua equipe de trabalho por escala de turnos, obedecendo por período, equipe mínima para possível atendimento.
    A realização de grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a realização de visitas domiciliares estão suspensas. O Cadastro Único (Bolsa Família) terá seu atendimento reduzido, devendo ser agendados previamente através dos telefones das unidades. Demais atendimentos e serviços deverão obedecer às normativas vigentes, buscando realização de atendimentos por agendamento, evitando aglomerações.
    Os Centros de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) também manterão os seus atendimentos, organizando sua equipe por escala de turno. Nessas unidades fica suspensa a realização de grupos de atividades que aglomerem pessoas e a realização de visitas domiciliares. O mesmo acontece com o Centro-POP e o Serviço de Acolhimento Institucional.
    Ficam suspensas todas as atividades do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, as Praças Estação Cidadania-Cultura e o Núcleo de Mediação, Conciliação e Apoio a Cidadania.

AUTORIA: Release da Secom da Prefeitura de Feira de Santana



1ª EDIÇÃO DO SESC GEEK FEIRA DE SANTANA (DIA 22/12)


Publicado em: 13/12/2019 - 00:12:53

    No dia 22 de dezembro, das 10h às 16h, o Sesc Feira de Santana promoverá a primeira edição do Sesc Geek (Segunda jornada, a pedidos). A programação oferece jogos eletrônicos, Museu do Vídeo Game, Jogos de tabuleiro, Freeplay, Aniokê, Oficina de origami, Espaço retrô, SWORDPLAY, Aula show com degustação de sucos nutritivos: Suco do Hulk e Suco da Mulher, Oficina de maquiagem artística, Quiz super heróis, Quiz Bandas K-pop e J-pop, Concurso de Cosplay, Apresentação de K-pop, Desafio FIT Dance e encerramento com DJ. 
    *O acesso será mediante apresentação do cartão Sesc atualizado ou doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal.
Informações: 3622.1077
 
Confira a programação completa:

 


AUTORIA: Release da Ascom do SESC Feira de Santana



UNIÃO MÉDICA PARTICIPA DA FEIRA NIGHT RUN


Publicado em: 18/11/2019 - 21:11:02

    A União Médica apoia iniciativas que estimulam a prática do esporte, sobretudo, as atividades que buscam estimular o cuidado com a saúde. A Feira Night Run, uma das mais importantes corridas de rua do interior da Bahia, ocorreu na noite deste sábado (09), em Feira de Santana, com a participação de milhares de atletas e amantes do esporte. Além da União Médica, este presente não só através da sua marca como um dos patrocinadores, mas também com um stand durante o evento.
    De acordo com o Dr. André Guimarães, que também participou do corrida, a prática do esporte promove socialização e expressivos benefícios à saúde. “Estar presente em eventos como estes e também apoiar é uma grande alegria para a gente da União Médica. Nós que cuidamos de pessoas, buscamos sempre estimular as práticas que proporcionam qualidade de vida e bem-estar. A organização da Feira Night Run está de parabéns. Foi um evento muito bonito. Estamos felizes em ter apoiado e participado”, destacou Dr. André Guimarães, diretor da União Médica.
    Esta foi a 5ª edição do evento, com percursos de 8 Km e 5 km (aproximadamente), o circuito foi realizado nas Avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia com largada e chegada no Container Mall onde foi montada uma estrutura de apoio com posto médico, guarda-volumes, posto de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação dos vencedores.

AUTORIA: Release da Ascom da União Médica



Mais Notícias

    O isolamento social para evitar a disseminação do novo Coronav&i...

    Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) com idade a partir...

    No dia 22 de dezembro, das 10h às 16h, o Sesc Feira de Santana promover...

    A União Médica apoia iniciativas que estimulam a prática ...

    Um jogo da Copa Baiana de Aspirantes e um do Campeonato Baiano Sub-15 acontece...

    Sem competições oficiais para o restante do ano, restou ao Flumi...

    Junto com outros cinco times baianos, o Bahia de Feira está participand...

    Os jogadores da base do Bahia de Feira se preparam para mais um desafio em 201...

    Atletas da oficina de Karatê do Centro Universitário de Cultura e...

    A formação de um atleta de alto nível deve começar...


Página de 14
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Higienizar

Josy Santana Artes e Unhas

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados