menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
5ª EDIÇÃO DA SESSÃO DE FÉRIAS DO MUSEU PARQUE DO SABER


Publicado em: 07/01/2020 - 23:01:38

    Pela quinta vez consecutiva, o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo realiza uma programação especial para o mês de janeiro. Sendo período de férias, o equipamento da Fundação Cultural Egberto Costa incentiva as famílias à curtirem esse tempinho juntos, e nada melhor do que filmes sobre o universo.
    A sessão de férias terá início a partir do dia 08 à 31 de janeiro, sempre nas quartas, quintas e sextas-feiras, iniciando todas as sessões, pontualmente às 15h, no Museu.
    Os filmes exibidos trazem conhecimentos gerais de forma educativa, dinâmica e divertida sobre o sistema solar, universo, primórdios da exploração espacial, sistema solar e planetas, adaptados para uma tarde de completa diversão para todas as idades, com entrada gratuita. Além disso a programação da 5ª edição conta com Sessão Surpresa e Sessões de Astronomia Infantil.
    O Museu Parque do Saber é mantido pela Prefeitura, através da Fundação, e fica localizado na rua dos Tupinambás, nº 275, no bairro São João, na rua de acesso ao fundo do Shopping Boulevard.
    Para acompanhar a programação e não perder o filme favorito, é possível acessar as sinopses através do link.

Confira a programação:
08/01 - Quarta-feira - Sessão Surpresa | 15h
09/01 - Quinta-feira - O código do Corpo | 15h
10/01 - Sexta-feira - O Aniversário do Pingo | 15h
15/01 - Quarta-feira - As Figuras no Céu - Sessão de Astronomia infantil | 15h
16/01 - Quinta-feira - ABC das Estrelas  | 15h
17/01 - Sexta-feira - De Volta a Lua Para Ficar  | 15h
22/01 - Quarta-feira - O Aniversário do Pingo | 15h
23/01 - Quinta-feira - As Figuras no Céu - Sessão de Astronomia infantil | 15h
24/01 - Sexta-feira - Explorando o Universo com Galileu | 15h
29/01 - Quarta-feira - Larry Cat | 15h
30/01 - Quinta-feira - Dois pedacinhos de vidro | 15h
31/01 - Sexta-feira - ABC das Estrelas  | 15h

O QUE: Sessão de Férias
QUANDO: Nas quartas, quintas e sextas-feiras dos dias 08 de janeiro à 31 de Janeiro às 15h 
ONDE: Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo
ENTRADA GRATUITA

AUTORIA: Release da Ascom Funtitec



UFRB VAI OFERTAR MAIS DE 1,4 MIL VAGAS EM 40 CURSOS DE GRADUAÇÃO NO SISU 2020.1


Publicado em: 22/12/2019 - 20:12:44

    A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai disponibilizar 1.420 vagas na edição 2020.1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), sendo 636 vagas de ampla concorrência e 784 vagas reservadas a cotistas. As vagas são para 40 cursos de graduação ofertados nos campi de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus.
    As inscrições estarão abertas no período de 21 a 24 de janeiro de 2020. Todo o processo é feito exclusivamente pela internet, por meio do site do Sisu, e o candidato precisa ter em mãos o número de inscrição e a senha de cadastro no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Para concorrer, é indispensável que os candidatos tenham participado da edição 2019 do Enem e que tenham obtido nota acima de zero na prova de redação e demais áreas de conhecimento.
    Os candidatos poderão se inscrever no Sisu em até duas opções de vaga, especificando, em ordem de preferência, as suas opções na instituição de educação superior participante, com local de oferta, curso e turno, e a modalidade de concorrência. É possível alterar estas opções durante todo o período de inscrição e será considerada válida a última alteração confirmada. A seleção será constituída de chamada regular única e o resultado será divulgado em 28 de janeiro.
    Mudança nos cursos de Exatas - A partir desta edição, os cursos ofertados pelo Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB terão entrada pelo Sisu. No entanto, os ingressantes deverão obrigatoriamente cursar o Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET) como primeiro ciclo de formação e terão vaga garantida no curso do segundo ciclo escolhido no Sisu.
    Já para aqueles que optarem pelo BCET no Sisu não é assegurada vaga nos cursos do segundo ciclo. Os concluintes deverão concorrer às terminalidades por meio de processo seletivo próprio organizado pela universidade.
    Reserva de vagas e matrícula - Os candidatos que optarem em concorrer às vagas reservadas aos cotistas deverão obrigatoriamente atender aos requisitos especificados em cada modalidade. Em período a ser divulgado junto com o resultado da chamada regular do Sisu, os convocados pela UFRB deverão comparecer pessoalmente ao campus de Cruz das Almas para aferição da modalidade de reserva de vaga.
    A pré-matrícula acontece no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, no campus de Cruz das Almas. Já a confirmação de matrícula é feita no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino de ingresso, entre os dias 26 de fevereiro e 02 de março.
    Lista de espera - As vagas eventualmente remanescentes do Sisu 2020.1, após a chamada regular, serão preenchidas, prioritariamente, pelos candidatos que constarem na Lista de Espera. Para participar, os interessados devem confirmar no site do Sisu o seu interesse pela vaga, no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro.
    O candidato poderá manifestar interesse em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer nesta edição do Sisu. Não poderá participar da Lista de Espera quem já foi convocado em uma das opções dos cursos escolhidos na chamada regular, independente de ter ou não realizado sua matrícula na instituição.
    Os cursos não ofertados pela UFRB no Sisu 2020.1 vão oferecer vagas no segundo semestre. O início das aulas está previsto para o dia 02 de março, de acordo com o Calendário Acadêmico.

Confira:

Edital PROGRAD Nº 033/2019 – Sisu 2020.1.

Cursos e Vagas Ofertadas 2020.1.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo da UFRB, acesse o site www.ufrb.edu.br/prosel.

Para mais informações sobre o Sisu, acesse o site sisu.mec.gov.br.

Em LIBRAS:

Quer ingressar na UFRB?

Você tem direito às vagas reservadas na UFRB?

AUTORIA: Release da Ascom da UFRB



“CHICOS – A COMÉDIA” - FAZ DUAS APRESENTAÇÕES ESPECIAIS NO TEATRO MARGARIDA RIBEIRO

A consagrada comédia teatral criada e dirigida por Suzana Vega a partir do repertório musical de Chico Buarque de Holanda volta a cartaz no Teatro Margarida Ribeiro, enriquecendo ainda mais esse final de ano super movimentado de Feira de Santana!

Publicado em: 18/12/2019 - 01:12:29

    “Nem sei descrever minha emoção em fazer essa apresentação da peça Chicos em Feira de Santana mais uma vez. É nosso presente para a cidade”, declara Susana Vega, dramaturga, atriz e diretora do espetáculo que fará duas únicas apresentações no próximo dia 22 de dezembro, domingo, às 18h e às 20h30, no Teatro Margarida Ribeiro (rua José Pereira Mascarenhas, 409 - Capuchinhos). O ingresso tem valor simbólico e social e pode ser adquirido por R$ 10 (meia promocional para todxs) mais 1kg de alimento estocável na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/chicosacomedia).
    Desde 2015 a Cia Teatrelados de Teatro não se apresenta com a peça ‘Chicos - a comédia’. “Nessa época do ano, todo o elenco vem de diversos estados do Brasil como Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, e de outras cidades baianas como Salvador, Cachoeira… para encontrar familiares em Feira de Santana. Quando me dei conta, percebi que estaríamos todos disponíveis para essas apresentações especiais e não deu outra: ficamos eufóricos e vai ser lindo”, Foto: Ghiba Douradoconta Vitor Vega, ator que recentemente participou das novelas “A Dona do Pedaço” e “Bom Sucesso”.
    A peça da premiada diretora Susana Vega é inspirada nas canções de Chico Buarque de Hollanda e leva ao público uma história surpreendente com direito a boas gargalhadas e muita emoção. O texto reúne situações cotidianas que têm como pano de fundo uma irreverente favela e personagens que conquistam o público do início ao fim. Essa montagem teatral tem 14 anos de sua estreia e a Cia Teatrelados de Teatro comemora seu 20º aniversário com uma história marcada por reconhecimento de público e crítica e por premiações, inclusive, do Prêmio Braskem de Teatro com o espetáculo infantojuvenil ‘Noção Brasileira’ também escrito e dirigido por Susana Vega. Os admiradores dos Teatrelados também podem se lembrar da montagem cômica "Martins, que Pena!", uma adaptação do texto "Irmãos das Almas" deFoto: Ghiba Dourado Luiz Carlos Martins Pena, primeiro trabalho do grupo e que o levou a festivais nacionais de teatro Brasil afora.
    “Chicos - a comédia” tem iluminação de Irma Vidal, coreografia de Adauto Silva e elenco com Anderson Nascimento, Ed Neto, Fernanda Vega, Jorge Guimarães, Lorena Porto, Marta Souza, Mickaelly Ess, Murilo Borges, Nathália Carvalho, Susana Vega, Vanessa Trindade e Vitor Vega.

SERVIÇO
O QUÊ? Espetáculo teatral ‘Chicos - a comédia’. Texto e direção de Susana Vega.
QUANDO? Dia 22 de dezembro de 2019, domingo, em duas sessões às 18h e 20h30.
ONDE? Teatro Margarida Ribeiro (rua José Pereira Mascarenhas, 409 - Capuchinhos. Feira de Santana, Bahia)

Classificação 12 anos. Ingresso pode ser adquirido por R$ 10 (meia promocional para todos) mais 1kg de alimento não perecível na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/chicosacomedia). Mais informações pelo WhatsApp 75992641507.

 


AUTORIA: Release da Culturass - Lorena Porto



CANTA PIJAMA, CANTAROLA, CAMISOLA SERÁ ATRAÇÃO DESTE DOMINGO NO NATAL ENCANTADO

O show é integrado por músicos de Salvador e de Feira de Santana voltado para toda família e promete um domingo cheio de diversão e alegria

Publicado em: 11/12/2019 - 04:12:24

    Neste domingo (15), às 16h, no palco da Getúlio Vargas, no Natal Encantado, haverá o show “Canta Pijama, Cantarola, Camisola”. Trata-se de um espetáculo idealizado por Karina de Faria e Deco Simões, criadores-protagonistas, que se apresentam com os músicos feirenses Rogerinho Ferrer (acordeon) e Kelinho Nunes (bateria). Um momento voltado para pessoas de todas as idades, com um repertório diverso que atinge crianças e adultos.
    “Canta Pijama, Cantarola, Camisola” propõe um momento interativo com o público e remete a uma estética inspirada no universo do quarto das crianças com figurinos baseados em pijamas e camisola. No show são apresentadas músicas infantis já conhecidas, algumas de domínio público e outras autorais, compostas por Karina de Faria e Deco Simões, além de canções natalinas conhecidas. Além das músicas, o show contará também com a participação do mágico Fernando Lopes.
    O show possui 5 anos e foi originado em Feira de Santana, no ano de 2014. Desde então o grupo vem se apresentando em importantes eventos, a exemplo de: Feira do Livro, Mostra Sesc de Artes, FENATIFS, assim como em locais em Salvador, como no Sesc do Pelourinho e no Festival Petiz, no Espaço Xisto Bahia.
    Venha e traga a sua família viver esse momento feliz e mágico com Canta Pijama Cantarola Camisola nesse Natal Encantado!

 O QUÊ: show Canta Pijama Cantarola Camisola
 ONDE: palco da Getúlio Vargas, Natal Encantado
 QUANDO: 15/12
 HORA: 16h
 CLASSIFICAÇÃO: livre
 ENTRADA: GRATUITA
 INFORMAÇÕES: (75) 98105-4689

AUTORIA: Release de Aloma Galeano



ESCRITORES FEIRENSES PREMIADOS PELO SELO JOÃO UBALDO RIBEIRO LANÇAM SUAS OBRAS NO MAC


Publicado em: 04/12/2019 - 00:12:14

    Nívia Maria Vasconcellos e Marcelo Lima lançam suas obras na próxima sexta-feira (6). A narrativa “A Paixão dos Suicidas” e a HQ “O Bicho que Chegou a Feira” foram obras recentemente premiadas com o Selo João Ubaldo Ribeiro e estarão disponíveis para venda e autógrafos de seus escritores no sarau de lançamento a partir das 19h o Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana (MAC). O evento contará com a participação musical de Cid Fiuza, Dayane Sampaio, Pétala Ribeiro, Kareen Mendes e Lorena Porto, além da exposição de obras do artista Júlio Firmo.
    “A Paixão dos suicidas”, de autoria de Nívia Maria Vasconcellos, é uma novela metanarrativa atravessada por outros gêneros literários. Seu enredo apresenta as peculiaridades e os desafios de fortes personagens femininas: Laura, Beatriz e Maria Eduarda. Cada uma com seu destino interligado ao de Conrado. Suas histórias vão se conectando e ocasionando muitos desencontros, físicos e psíquicos, que marcam o enredo cheio de poesia e procuras e de reflexões sobre a própria literatura. A obra é o quinto livro lançado pela escritora e poeta Nívia Maria Vasconcellos, que já publicou os títulos “Invisibilidade”, “Para não Suicidar”, “Escondedouro do Amor” e “A Morte da Amada”. Ela é doutora em Literatura e Cultura (UFBA) e participa do grupo literomusical Mousikê, com o qual lançou este ano o disco “A Vênus de Willendorf”.
    Já a HQ “O Bicho que Chegou a Feira”, de autoria do roteirista baiano Marcelo Lima, adapta o romance homônimo do escritor e professor Muniz Sodré, imortal da Academia de Letras da Bahia. A trama dessa obra ocorre nos anos 1960, durante a Ditadura Militar, e se desenrola na cidade de Feira de Santana. O álbum conta com arte dos desenhistas Allan Alex, Alex Genaro, Eduardo Schloesser, Hugo Canuto e Naara Nascimento, com diagramação e letras de Bruno Marcello. “O Bicho que Chegou a Feira” é o quarto livro lançado pelo autor Marcelo Lima, que publicou as HQs “O Quarto ao Lado” e “Lucas da Vila de Sant`Anna da Feira”, ambas indicadas ao HQ Mix. Marcelo Lima também é roteirista de séries animadas como Auts (TVE/TV Cultura), Pequenos Narradores (TV Aratu) e Galera da Praia (Tamar/Canal ZooMoo).

SERVIÇO
O QUÊ? Lançamento da novela “A paixão dos Suicidas”, de Nívia Maria Vasconcellos, e da HQ “O Bicho que Chegou a Feira”, de Marcelo Lima. Obras premiadas com o Selo Literário João Ubaldo Ribeiro pela Fundação Gregório de Matos, em Salvador, Bahia.
QUANDO? Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019, a partir das 19h
ONDE? MAC – Museu de Arte Contemporânea (rua Geminiano Costa, 255, Centro, Feira de Santana, Bahia)

AUTORIA: Release da Culturass



SARAU INCLUSIVO


Publicado em: 02/12/2019 - 17:12:44

    Convidamos você para o SARAU INCLUSIVO, a ser realizado no CETENS (UFRB de Feira de Santana), no dia 03 de dezembro de 2019, data na qual se comemora “O DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA”. Esta data foi criada através de uma Assembleia Geral das Nações Unidas – ONU, em 14 de outubro de 1992. Na mesma data escolhida pela ONU para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, também se comemora o Dia do Programa de Ação Mundial para as Pessoas com Deficiência – criado em 1982.
    As atividades no CETENS (UFRB de Feira de Santana) serão iniciadas às 12:00 horas, com almoço por adesão e envolverão apresentações culturais, com músicas, poesias, dentre outros. Também comporá o elenco de atividades uma roda dialógica, às 15 horas sobre o tema “O respeito à diversidade é uma questão de direito”.
    Aproveitamos a oportunidade para sugerir uma matéria na UFRB de Feira de Santana sobre acessibilidade e inclusão. Temos o primeiro curso do Brasil de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade. Acreditamos que a data seja oportuna para falar sobre os serviços e pesquisas que são disponibilizados e desenvolvidos aqui nesta instituição. O corpo docente que é multidisciplinar desenvolve diversas atividades, não apenas acadêmicas, voltadas para pessoas com deficiência.

Equipe: Serviço de Apoio à Comunicação - UFRB/CETENS

AUTORIA: Release da Ascom da UFRB



FIM-DE-SEMANA EM FEIRA TRAZ YAYÁ MASSEMBA

O grupo promove a valorização do samba da Bahia

Publicado em: 27/11/2019 - 19:11:08

    Se você ainda não organizou a agenda do fim-de-semana, que tal curtir Yayá Massemba? Yayá Massemba é um grupo soteropolitano que transita por clássicos atemporais do samba e músicas autorais. Promovendo a tradição do samba da Bahia, dá visibilidade ao protagonismo da mulher na música de raiz baiana.
    Inspiradas pelo MPB, as musicistas Ive Farias, Ana Tomich, Priscilla Oliveira e Bhakti Eloi comandarão um super show, chamando outras mulheres para integrar o movimento. Com cerca de 60 apresentações, incluindo Salvador e Chapada Diamantina, Yayá convida o público para cantar, dançar e honrar a ancestralidade que nos fortalece.
    Sábado, dia 30 de novembro, na Cúpula do Som. Agora em novo endereço. Avenida Fraga Maia, 5196. Logo após a Kairós. E dia 29 (sexta-feira), a Cúpula mais uma vez apresenta Conexão Uauá Feira. Pense num forró bom!

Ingresso: R$12 (nome na lista). R$15 (na hora).
Reserva de mesas e informações: 75 9 9263-8641

AUTORIA: Release da Ascom da Cúpula do Som - Laísa Melo



XIII FÓRUM PRÓ IGUALDADE RACIAL E INCLUSÃO SOCIAL DO RECONCAVO DA BAHIA


Publicado em: 25/11/2019 - 18:11:42

    20 de novembro dia Nacional da Consciência Negra, se constitui em uma data de grande significado para o Brasil, a Bahia e o Recôncavo. A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, através do Fórum 20 de Novembro – Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo, busca ressaltar a importância histórica, política e pedagógica dessa data, ao tempo em que tem buscado instituir atividades acadêmicas e sociais que visam contribuir para a promoção de ações, programas e políticas pró-igualdade racial e inclusão social no Recôncavo.
    O evento acadêmico tem como objetivo fomentar discussões e reflexões relacionadas às políticas e práticas afirmativas e reunir pesquisadores e ativistas comprometidos com as transformações sociais e com a contribuição do fazer científico para a sociedade.
    Em sua XIII edição Fórum 20 de Novembro t e r á c o m o t e m á t i c a c e n t r a l O s
(Des)caminhos para efetivação da igualdade racial na educação, trazendo discussões sobre o novo cenário e perspectivas para a políticas públicas de educação, as garantias das ações afirmativas
na educação, as diferentes formas de existir e resistir contribuindo para superação de comportamentos conservadores e discriminatórios, bem como ouras praticas sociais excludentes.
    No Centro de Ciências e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade teremos a III edição do Sertãopreto com discussões de temáticas relacionadas aos (Re)cortes do Sertãopreto: diferentes formas de existir, onde traremos reflexões sobre os cortes e as novas estratégias de financiamento da educação superior, os diversos espaços de resistência em abordagens sobre ciência, tecnologia, racismo estrutural, manifestações religiosas, expressões estéticas, atuações pedagógicas, todas direcionadas a promoção efetiva da equidade racial.

III FÓRUM SERTÃOPRETO TEMA: (RE)CORTES DO SERTÃOPRETO: DIFERENTES FORMAS DE RESISTIR
DATA: 27 de novembro de 2019

PROGRAMAÇÃO
8:00 – 8:30 – Credenciamento
8:30 – 9:00 – Apresentação cultural: Mística com os estudantes da Licenciatura em Educação do Campo/CETENS

9:00 – 9:30 – Cofeebreak
9:30-10:00 - Mesa Institucional:
Reitor: Fabio Josué Souza dos Santos
Vice-Reitor: José Pereira Mascarenhas Bisneto
Pró-reitor de Politicas Afirmativas e Assuntos Estudantis: Carlos Alberto Santos de Paula
Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade: Jacson Machado Nunes

10:00–12:00 – Mesa deAbertura do evento: (Re)cortes no Sertãopreto: diferentes formas de resistir
Convidados: Profª. Georgina Gonçalves (UFRB)
Prof. Emanoel Luis Roque Soares (UFRB)
Profª. Izabel Santos Pereira (Egressa da LEDOC/UFRB)

12:00 – 14:00 – Intervalo paraAlmoço

14:00 – 16:00 – Mesa temática: Diferentes espaços de resistência: futuros possíveis para o povo negro
Convidados: Prof. Igor Dantas (UFRB)
Profª.Ana Paula Inácio Diorio (UFRB)
Professor(a) da Escola Básica (a confirmar)

16:00-18:00
Roda de Capoeira
Banda PsiCORDÉLicos

LOCAL: CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA EM ENERGIA E SUSTENTABILIDADE – Av. Centenário, 697, Bairro SIM – Feira de Santana - BA

AUTORIA: Release da Ascom da UFRB



PROJETO CONVERSAÇÃO | COLETIVA DE TEATRO INSURGENTE


Publicado em: 14/11/2019 - 14:11:41

    Nos dias 21 e 22 de novembro de 2019, comemorando seu um ano de volta ao sol na reexistencia do movimento teatral, a companhia Coletiva de Teatro Insurgente realizará o Projeto Conversação Cênica. Esta iniciativa é fruto do Intercambio Artístico – Cultural realizado pelo encenador, produtor e diretor de arte da coletiva Joel Carlos pela Fundação Cultural da Bahia (FUNCEB) no Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia 2019 (FIAC).
    O projeto será realizado no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC Feira) e contará em sua programação com duas ações pontuais. No dia 21 de novembro será realizada a Conversação sobre o movimento teatral feirense, onde os presentes serão conduzidos a transporem para o concreto o que habita no campo da memória sobre o teatro feirense, após uma experiencia artística conduzida pela coletiva.
    No dia 22 de novembro será apresentada a Cena Curta – Para ver a luz do sol. A dramaturgia da cena é uma colcha de retalhos de textos literários, que são faróis para a companhia, como Tontonha (Marcelino Freire) e músicas como Gente (Caetano Veloso). A encenação é de Joel Carlos e o elenco conta com David Alex, Livia Cerqueira e Raphael Tedesco.
SERVIÇO
PROJETO CONVERSAÇÃO CÊNICA
Quando: 21 e 22 de novembro -
Onde: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, Rua Germiniano Costa, 255 – CENTRO – Feira de Santana (BA)
Horário: 19:30H | todos os dias
Realização: Coletiva de Teatro Insurgente
Concepção: Joel Carlos
Produção: Raphael Tedesco
Comunicação e divulgação: David Alex
Produção Executiva: Livia Cerqueira
CENA CURTA | Para ver a luz do sol
FICHA TÉCNICA
Encenação, direção de arte e cenografia : Joel Carlos
Elenco: David Alex, Livia Cerqueira e Raphael Tedesco
Produção: Joel Carlos e Raphael Tedesco
Roteiro e Figurino: Coletiva de Teatro Insurgente
Comunicação e divulgação: David Alex
Produção Executiva: Livia Cerqueira
Cartaz e mídias sociais: Joel Carlo

AUTORIA: Release da Ascom da Coletiva de Teatro Insurgente



Mais Notícias

    Convidamos você para o SARAU INCLUSIVO, a ser realizado no CETENS (UFRB ...

    Se você ainda não organizou a agenda do fim-de-semana, que tal cu...

    20 de novembro dia Nacional da Consciência Negra, se constitui em uma da...

    Nos dias 21 e 22 de novembro de 2019, comemorando seu um ano de volta ao sol n...

O Poesia in vitro é a mais nova investida do poeta, compositor e produtor cultural Set&uac...

    O Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta o espetáculo “Contos ...

    No dia 08 de novembro acontece o Roda de Viola, com Pablicio Pablues, Stephen ...

    As comemorações do novo livro de poemas “Trançado d...

    O Projeto Feira Tem Teatro recebe na programação deste mês...

~    Com o objetivo de democratizar o acesso e dinamizar a programaçã...


Página de 38
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Ampliação da Airton Sena

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados