Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Se não fosse o futebol...


Publicado em: 22/10/2019 - 11:10:20


Hoje, está claro, pra quem quiser ver, que o maior faturamento da televisão brasileira está no Futebol. As novelas perderam o atrativo. Hoje, é fora de moda ver novela. O telespectador prefere ver séries nos sites ou nos canais fechados. Enfim, a TV está com seus dias contados e o futebol representa no momento o seu último suspiro.

 

*EXISTIRIA EXPLICAÇÃO? – Tenho visto, em alguns cultos transmitidos pela televisão, autênticas curas milagrosas, como pessoas que estavam desenganadas pelos médicos, paralíticos que voltam a andar e até cegos que voltam a enxergar. A ciência e a medicina se calam. Os condutores dos cultos seguem firmes na certeza de que Deus está realizando as citadas curas. Não serei eu quem irá explicar para você como ocorrem essas curas. O fato é que elas ocorrem! E eu gostaria, sinceramente, de ouvir algum cientista se manifestar a respeito.

 

*FOI BUSCAR LÃ... - Uma cabeleireira russa manteve um ladrão em cativeiro e abusou sexualmente dele durante dois dias, após uma tentativa frustrada de roubo. Tudo começou quando o ladrão resolveu invadir o salão e a moça, que treina artes marciais, fingiu que entregaria o dinheiro, surpreendendo o bandido, desferindo um soco rápido, fazendo-o cair no chão. Em seguida, amordaçou-o e o arrastou até uma sala reservada. Então, a cabeleireira forçou o rapaz a tomar um comprimido de Viagra e depois passou a abusar sexualmente dele por diversas vezes, durante dois dias. (Se a moda pegar...) kkkkk

 

*MAIS GENTE ALIMENTANDO O CAPITALISMO - Pesquisa recente mostra que 41% dos jovens de 16 a 24 anos possuem conta bancária e cartão de crédito.

 

*DESRESPEITO TOTAL – Aqueles que acompanham as transmissões dos campeonatos europeus irão entender essa notinha. Lá, eles usam câmeras de altíssima resolução, com tomadas inclusive feitas por drones no meio do campo de jogo. A super câmera lenta deixa-nos mais envolvidos no lance e outras tecnologias que mostram o quanto o telespectador é respeitado. Aqui no Brasil, os jogos são filmados “a toque de caixa”; de longe e com poucos ângulos. A câmera lenta é aquela comum, manjada. Drones nem pensar. Um desrespeito total para quem está do lado de cá da telinha. E olhe que os canais fechados que transmitem futebol faturam alto com seus assinantes. UMA VERGONHA.

 

*ISSO QUE É GOSTAR DE UM CASAMENTO - Uma dupla de apaixonados do Tenessee, com quase 30 anos de matrimônio, possui o recorde de maior número de celebrações de casamento do mundo. Eles renovaram os votos 106 vezes, com solenidades em diversas cidades ao redor do mundo.

 

*SOBROU PARA AS BONITAS - Os altos cargos públicos da província indonésia de Gorontalo não vão poder mais ser ocupados por mulheres jovens, bonitas e atraentes, para evitar o adultério no ambiente de trabalho. kkkkkkkkk



Fonte:







Página de 224

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados