Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Água, água, água...


Publicado em: 13/08/2020 - 10:08:53


2/3 da água retirada dos lagos e rios vão para irrigações de todo tipo. Desses 2/3, 21% vai para a indústria e apenas 6% vai para o consumo doméstico. E, para finalizar, um bilhão de pessoas no mundo não têm acesso à água potável.

 

*DEU NO RÁDIO – Esta semana, numa rádio de alcance nacional, uma autoridade dava uma entrevista a respeito de crânios encontrados em uma cidade: “Trata-se de caveiras de pessoas que já morreram, portanto devemos ter todo o cuidado nas investigações.”

 

*DEU NO RÁDIO II – Um amigo estava entrevistando uma figura influente na cidade, e depois de um bom papo, ele se despediu nos seguintes termos: “É um prazer está aqui falando com você. Eu que acompanho o seu trabalho há séculos”. (Isto é incrível!)

 

*DEU NO RÁDIO III – Esta semana, num programa pela manhã, o repórter estava entrevistando uma autoridade no Complexo Policial, quando o âncora o interrompeu bruscamente, dizendo que era chegada a hora dos comerciais. Ficou feio e deselegante por parte do âncora.

 

*UMA PERGUNTINHA – Se um deputado ganhasse o mesmo que um professor, alguém aí teria a coragem de disputar uma vaga na Assembleia? (Cá, cá, cá, cá!!!)

 

*O MENINO ARANHA – Semana passada, um garoto, nos EUA, viu a casa da sua vizinha pegando fogo e lembrou que ela havia saído sem a filha pequena. Ele não pensou duas vezes: saltou o muro da residência, pegou a menina em meio às chamas e tirou-a de lá sã e salva. Entrevistado pelos repórteres, ele disse que se inspirou no Homem Aranha para fazer tal façanha. Pois é! Um herói fictício inspirando um herói de verdade.

 

*VOCÊ SABIA? A aveia ajuda a diminuir o colesterol ruim, o LDL. Ganhou o selo de redutor do risco de doenças cardíacas da FDA, agência americana de controle de alimentos e remédios. Basta comer 40 gramas por dia de farelo ou 60 gramas da farinha.

 

*ÁRVORE DE 90 MILHÕES DE ANOS - Cientistas dos Jardins Botânicos Reais de Sydney, na Austrália, identificaram um grupo de árvores de 90 milhões de anos de idade. As árvores, que atingem até 40 metros, surgiram na época em que a Austrália ainda era parte do Gondwana, um continente composto também por Antártida, Nova Zelândia e América do Sul.

 

*CAFÉ QUENTE FAZ BEM? - O hábito de tomar café, chá ou leite escaldantes pode ter efeitos bastante negativos na sua saúde. Segundo um médico e pesquisador espanhol, a ingestão de bebidas em temperaturas muito altas aumenta em quatro vezes o risco de a pessoa vir a sofrer de câncer no esôfago



Fonte:







Página de 247

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados