Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Dá o que pensar


Publicado em: 01/10/2020 - 10:10:29


Pelo menos, nos Estados Unidos, na China e na Índia o povo confia mais nos militares do que nos civis.

 

*E AGORA, MAIS ESSA - Um gene, herdado do homem de Neandertal, espécie ancestral humana que viveu na Europa e Oriente Médio, seria um dos responsáveis por aumentar as chances de contrair a forma grave da covid-19. (Durma-se com um barulho desses!)

 

*CARAMBA – O primeiro homem a ser curado do HIV, terminou morrendo... de câncer. Trata-se de Timoty Ray Brown. Ele lutava há cinco meses contra a doença.

 

*SAI DE BAIXO – Segundo a NASA, um asteroide está em rota de colisão com a Terra e o choque deverá ocorrer dentro de aproximadamente 150 anos.  (Sai de baixo!)

 

*ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO – Acabam de descobrir mais alguns lagos subterrâneos em Marte, ou seja, se não houve vida no planeta, ele se mostra propício a tê-la no futuro.

 

*PENSANDO EM MARTE... - O deserto de Dubai vai servir de base para um experimento que irá simular as condições de uma futura colônia humana em Marte. A obra é parte do plano do governo do território, que integra os Emirados Árabes Unidos, de construir uma povoamento no planeta vermelho dentro de 100 anos.

 

*TEMOS VIZINHOS - Um grupo de investigadores da Universidade de Nottingham, no Reino Unido descobriu que podem existir 36 planetas com vida, na Via Láctea. A equipe chegou a essa conclusão, depois de estudar quantos planetas na Via Láctea têm potencial para abrigar vida inteligente.

 

*BIZARRO - Os indonésios da comunidade de Toraja não costumam deixar os mortos descansarem em paz. A cada três anos, os nativos celebram o Festival Manene, voltado para a limpeza de cadáveres. Nesse ritual ancestral, os mortos são desenterrados para que os parentes possam passar um tempo a mais com as pessoas que amam, que aproveitam pra tirarem fotos, etc, etc...  (Fala sério!)

 

*FOTÓGRAFO TARADO - Um casal de ingleses foi parar na justiça após o fotógrafo contratado por eles para registrar a cerimônia ter esquecido de fotografar os próprios noivos e ter se focado em fotografar os decotes e as saias das convidadas. (Cá, cá, cá, cá)

 

*SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL - O piloto de uma aeronave foi obrigado a realizar um pouso de emergência, devido a um passageiro que se recusava a parar de soltar flatulências. Isso mesmo: o passageiro não parava de solta puns. (Cá, cá, cá, cá) O caso aconteceu em um voo que saiu de Dubai para Amsterdã.

 

*TRANSPLANTE DE FEZES – Já ouviu falar? Pois é, amigo. Os cientistas estão fazendo esse tipo de transplante, pra curar doenças do intestino e curar também a obesidade. Quem duvida é só pesquisar. (Incrível)



Fonte:







Página de 251

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados