Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Medicina como você nunca viu


Publicado em: 10/04/2019 - 18:04:22


Esta é pra você que tem dúvidas sobre o campo de atuação de alguns profissionais na medicina. Acompanhe:

 

-PNEUMOLOGISTA – Cuida dos problemas relacionados aos diversos tipos de pneu.

-ANGIOLOGISTA – Responsável por cuidar da saúde dos anjos.

-PEDIATRA – Profissional que trata das doenças nos pés.

-ORTOPEDISTA – Responsável pelo bom funcionamento dos hortos.

-OTORRINOLARINGOLOGISTA – Médicos direcionados para doenças em pessoas de nome Oto ou Larissa.

-ENDOSCOPIA – Exame feito em diversos tipos de pia.

-MAMOGRAFIA – Estudo da grafia parecida com um mamão.

-ELETROENCEFALOGRAMA – Método elétrico para análise e estudo da grama.

-ULTRASSONOGRAFIA – Exame que mede o tamanho dos grandes sonhos.

-RADIOLOGISTA– Profissional que sabe tudo sobre o rádio Am e Fm.

-PATOLOGIA – Estudo sistemático dos patos.

 

*FALTA QUE DÁ NO DESEJO; DESEJO QUE DÁ NA FRUSTRAÇÃO... – Pobre ser humano! Crivado, por todos os lados, de apelos e mais apelos ao consumo desnecessário, vai constatando, penosamente, a sua incapacidade de acompanhar as novidades postas todos os dias no mercado. Duvida? Então, vejamos...

        

*CELULAR – Mesmo você tendo um aparelho funcionando a contento, as propagandas acabam convencendo o indivíduo a trocá-lo por um aparelho mais moderno, menor e cheio de “coisas” que o outro não tinha. Olha aí você alimentando o capitalismo mais que selvagem e cruel!

        

*CARRO – Quem aí ainda continua rodando no seu fusquinha? Aliás, pra que ir tão longe? Quem ainda está rodando de Chevet, Gol “quadrado”, Uno, etc? A agulha do capitalismo penetrou fundo na carne dos indivíduos e preferimos ficar atolados nas dívidas durante mais de cinco anos, só para mostrar para os nossos amigos o nosso carro da moda.

        

*ROUPA – Esse item mexe pesado com a vaidade dos seres humanos. Existem pessoas que trabalham exclusivamente para comprar roupas da moda, vivendo endividados o ano inteiro. Na cabeça dessas pessoas, o pensamento principal é o de mostrar-se cada vez mais arrumadas e, de preferência, com caras etiquetas.

 

*PORTANTO... – Somos capitalistas sim! Estamos alimentando um sistema que nos leva, silenciosamente, para o precipício de nós mesmos. Estamos cavando nossas próprias frustrações e o que vamos encontrar é o desespero e a depressão...

 

*VAMOS, TREMENDÃO! – Domingo, é dia de o Bahia de Feira confirmar seu favoritismo, dentro de casa, enfrentando o timeco do Bahia de Salvador. E a oportunidade do bi-campeonato e eu espero que o Tremendão não a desperdice. Pra cima das “Sardinhas” Tremendão!!!



Fonte:







Página de 213

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados